Por aí

46a. Festa da Cerejeira

11 de August de 2014

Esse é o 4o. ano em que eu vou para a Festa da Cerejeira em Flor que acontece sempre no final de julho e começo de agosto em Campos do Jordão.

Já falei sobre a festa em outros posts que fiz nos outros anos que fui. Mas para quem não viu, é uma festa beneficente e a renda arrecadada é revertida para o Recanto de Repouso Sakura Home que abriga japoneses e descendentes idosos que precisam de cuidados.

O Parque é tranquilo, as pessoas no geral são educadas e dá para ficar bem a vontade para tirar fotos. Sempre acho uma gracinha ver as senhorinhas falando japonês e tirando fotos das flores e umas das outras ^.^

46a. Festa da Cerejeira

46a. Festa da Cerejeira

46a. Festa da Cerejeira

46a. Festa da Cerejeira

46a. Festa da Cerejeira

46a. Festa da Cerejeira

46a. Festa da Cerejeira

46a. Festa da Cerejeira

Geralmente eu vou nos primeiros fins de semana, mas esse ano não deu e acabei conseguindo ir só no último dia que foi ontem. Foi bom, porque achei as árvores muito mais floridas e foi a primeira vez que vi o vento levando as flores. Coisa mais linda, gravei um pouquinho com o celular:

"A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida. A maior lição é: aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta."

Postei várias fotos no meu instagram e criei um álbum com todas elas na página do blog no facebook.

Fotos: Canon T1i - Lente 50mm 1.8/iPhone 5

heart

, , ,
Leia Também

Deixe seu comentário

12/08/2014 ・ 09:08

Que lugar mais lindo!! Passaria horas, dias por aí. rsrs
Fiquei babando nas fotos que você postou no instagram! Muito lindo!!
Beijos

12/08/2014 ・ 18:33

Que lindo !!! Suas fotos são maravilhosas !!!
Sou apaixonada por Cerejeiras mas infelizmente nunca tive a chance de ver uma ao vivo e a cores !!! Deve ser uma delícia passar uma tarde nesse parque !!!
Beijinhos

12/08/2014 ・ 20:30

Tamara, que paraíso! As fotos ficaram lindas demais! As cerejeiras sao muito românticas! O vídeo que vc fez conseguiu captar muito bem o quanto Deus e sua criação são perfeitas! Nao sabia desta festa das Cerejeiras em CJ. Gostei muito da dica! Bjokas!

25/08/2014 ・ 11:02

Esse evento deve ser magnífico. Só pelas fotos dá pra sentir a mágica do lugar. Perfeito ^^

Beijos!

25/08/2014 ・ 13:13

ah, que lugar lindo 🙂

27/08/2014 ・ 15:34

Um Lugar mágico, aii que sonho!!!!!
Tamara e a sua muda de Sakura, deu flor este ano?
A minha Sakura de 6 anos nada de me dar flores, quando cai todas as folhas fico numa esperança, mas os brotinhos viram folhas novinhas.. E as minhas 3 mudas ano passado deram flores branquinhas, e esse ano nada, só aquele brotinho como se estivesse seco / morto..
beijokas
Kel

    27/08/2014 ・ 16:45

    Eu comprei a minha muda ano passado e o rapaz que vendeu disse que ia demorar 2 anos para dar flor, por isso nem esperei que desse esse ano e realmente não deu. Mas agora até desanimei hahaha.