Estilo de Vida  03/09/2014 

Cães e a alimentação de qualidade

Quem tem cachorro sabe que eles necessitam de vários cuidados, entre eles manter vacinas e vermifugação em dia, passeios regulares, higiene do cão e do ambiente em que ele vive e um dos mais importantes, a alimentação.

O Yuri já tem 12 anos e o que eu mais quero é que ele continue saudável, feliz e aprontando brincando muito! xD Uma alimentação balanceada e de qualidade vai fornecer as vitaminas e nutrientes que ele precisa.

image524

Pensando nisso, a Max da Total Alimentos, uma empresa que há quatro décadas se dedica a oferecer o que há de melhor em nutrição para cães e gatos, mudou a sua formulação e agora pertence a categoria Premium Especial com a Max Premium Especial.

A ração premium especial é um cuidado que eu acho que vale muito a pena por ser um produto feito com ingredientes diferenciados. A Max Premium Especial tem mais proteína de qualidade e fácil digestão, antioxidantes naturais, mais de 20 vitaminas e minerais, e prebióticos que auxiliam na absorção de nutrientes. O melhor de tudo é que mesmo com essa mudança toda, o preço continua o mesmo.

O resultado são pelos mais brilhantes, melhor digestibilidade, mais vitalidade e um sistema imunológico mais saudável.

max01

Além de tudo isso, todas as embalagens da Max Premium Especial tem um selo 100% satisfação garantida. Se seu cão não gostar ou se adaptar, você pode trocar por outro produto ou ter o seu dinheiro de volta.

E no verso da embalagem, você encontra o selo de doação. Basta recortar e depositar nas urnas que podem ser encontradas nos petshops ou entregar diretamente para uma ONG ou Protetor cadastrado no programa.

max02

Para conhecer a linha completa de rações Premium Especial para adultos e filhores da Max é só acessar o site.

, ,
Leia Também

Deixe seu comentário

04/09/2014 ・ 12:06

Não conhecia essa ainda! Estou querendo mudar a ração do Lupi (que também vai fazer 12 anos mês que vem :} ) e acho que vou tentar essa!
Beijos!

08/09/2014 ・ 14:16

Morri de amor com a sua foto junto do Yuri <3
O Melman já é acostumado com outra ração, mas se eu decidir mudar, vou pensar nessa 🙂