Dia-a-Dia

Minhas primeiras Tatuagens

22 de February de 2016

Há uns 4 anos, fazia bem pouco tempo que eu tinha mudado para Taubaté e eu ia passar meu aniversário sozinha porque o Bruno estava viajando a trabalho. Resolvi que queria fazer alguma coisa diferente e ia fazer minha primeira tatuagem. Pequena, discreta no pulso.

Infelizmente acabou não dando certo porque o tatuador que eu escolhi só teria horário para mais de um mês depois do meu aniversário e eu acabei deixando pra lá.

O fato é que recentemente a vontade de fazer aquela tattoo voltou. Entrei na página do Studio que já conhecia e encontrei o trabalho lindo da Dani Bianco. Fiquei apaixonada pelo traço fino, os desenhos delicados com uma pegada meio lúdica.

danibianco

Escolhi o desenho e marquei o horário para sábado.

tattoo1

Ela foi super fofa e atenciosa. Como sabia que era a minha primeira, fez primeiro só um tracinho e perguntou como estava. E sim dói! Não vem com essa de que é uma "dorzinha gostosa" porque pra mim isso não existe xD

Só que dá para aguentar. Ainda mais no meu caso que era um desenho pequeno. O pior lugar foi bem no meio do pulso onde tem dois tendões, ali doeu bastante!

Mas à noite eu já estava em casa fazendo planos para outras tatuagens, então...

tattoo1

O segundo desenho que foi o coração vazado eu mal senti. O pior mesmo foi a posição não muito confortável, mas foi tão rapidinho que nem deu tempo de querer reclamar.

Saí do studio, fui almoçar e como estava muito calor, meu pulso inchou um pouquinho. Mas quando cheguei em casa coloquei gelo por uns 20 minutinhos como ela me orientou, desinchou e parou de arder. Lavei algumas vezes no dia com sabonete, sequei com papel toalha e coloquei o plástico filme.

A partir do dia seguinte já pude deixar sem nada.

Hoje comecei a ver as casquinhas se formando e estou passando hidratante.

Como falei anteriormente, dói sim, mas vale a pena. Eu gostei muito mesmo dessa experiência e já estou planejando quais serão as próximas!

Dani Bianco
contatodanibianco@gmail.com
fernandosouzatattoo.com.br
(12) 3413-4108 (Seg a Sex das 13h às 20h e Sáb das 10h às 16h)

heart


Leia Também

Deixe seu comentário

23/02/2016 ・ 22:34

Esse é o problema de fazer a primeira tatuagem: você nunca para. Eu achei que fosse papo de gente louca, mas já tenho três e uma lista de coisas que quero fazer. HAHAHA Só na base do controle mesmo!

24/02/2016 ・ 04:33

Ficaram a sua cara, delicadas e singelas. Eu tenho uma tattoo no pulso e juro que não senti dor alguma, vai ver dei sorte ou é psicológico mesmo, hehehe.

25/02/2016 ・ 13:08

Ficaram muito bonitas, Tâmara!! A dor é suportável e quando vemos o desenho pronto do jeitinho que imaginamos, ficamos super orgulhosas da gente, né?

Beijos!

26/02/2016 ・ 09:10

Ficaram lindas! Eu to procurando um lugar que faça aquarela pra poder fazer =D

26/02/2016 ・ 14:28

Linda e delicada assim como você. Amei, Tb estou querendo fazer uma tatoo, mas ainda não confio em ninguém pra fazer .

29/02/2016 ・ 14:15

Ficaram bem bonitas as suas tattoos, eu tenho vontade de fazer nesse estilo tbm, mas não tenho aqueeela vontade absurda. Quem sabe um dia.

bjus!

26/03/2016 ・ 23:38

Que lindas Tami! <3

Eu quase fiz um floquinho de neve no pulso enquanto estávamos no Alaska! Hahahaha! #queriatanto
Mas faltou coragem! Quem sabe vamos juntas fazer lá? Rsrsrsrsrsrs!