Desapegos

Shop

28 de August de 2007

Adivinhou quem achou que eu sumi um pouquinho por causa da minha nova ocupação. Realmente, eu tenho gostado muito de mexer com feltro. Fazia tempo que queria fazer algo desse tipo. eu já bordei ponto cruz, mas depois que casei, não fiz quase mais nada, sei lá, enjoei um pouco.
Então, como algumas pessoas perguntaram se eu faria encomendas, se eu vendia e sugeriram colocar os produtos a venda, eu montei um SHOP. Tem poucas coisas ainda mas se alguém se interessar, é lá que estarão expostos os meus trabalhinhos. Conforme eu for fazendo mais coisinhas eu coloco lá. Por enquanto tem mais chaveirosinhos e tic-tacs. Aliás eu descobri que não fico mais sem uma tic-tac de florzinha no cabelo.

Chaveiros de feltro

Chaveiros de feltro

Jogo das comunidades

01. Amo MTO a minha vida!
E sei valorizar tudo o que eu tenho de bom!
02. Eu olho as horas e esqueço
Pior, além de esquecer quando eu olho as horas, quando eu pergunto as horas pra alguém eu também esqueço huahauahauahu.
03. Viajo e carrego tudo
Porque eu nunca sei como vai estar o tempo, não sei se vou me sentir bem com determinada roupa em determinado dia... eu tento levar pouca coisa, mas quando olho a mala já está enorme!
04. Minha vida ñ é uma pág na net!
"Não pense que você sabe tudo sobre mim porque viu minha página do orkut. Não tente acompanhar a minha vida através dela. Você não vai conseguir!"
05. Pense o que você quiser
Faz muito tempo que eu deixei de me importar com o que os outros pensam erradamente de mim.

Obrigada às meninas que me passaram o jogo (Alice, Angélica e Lena Lucky). Como a essa altura quase todo mundo já fez, quem não fez, sinta-se indicado a passar o jogo adiante.

Falando em orkut ainda, ficou bonito o visual novo não ficou? Eu achei bem mais clean!

Tenho um feltro laranja (adoro *.*) novinho que ganhei da minha mãe, então se eu sumir um pouquinho já sabem!

29/08 às 13:44 É uma pena, mas durou pouco. Agradeço muito a todo mundo que fez seus pedidos no shop, mas infelizmente eu tive um problema e não vou poder fazer as encomendas. Quem já pagou pode ficar tranqüila vai receber direitinho. Quanto ao blog, volto quando puder.

heart

,
Leia Também

Deixe seu comentário

03/09/2007 ・ 08:08

Oi Tamy!
Os feltros estão cada vez mais lindos… Poxa, uma pena o Shop acabar… ia fazer muito sucesso com as pessoas… mas também, você deve ter tido os seus motivos :23:
Bom, estou adorando esse negócio de fazer Plugin… já consegui fazer outro :22:
Boa Semana! :25:

03/09/2007 ・ 11:30

Poxa que pena que o Shop fechou =[ nem deu tempo deu comprar algo, snif :20:

Volta logo ein! ;D

=***

03/09/2007 ・ 12:32

Também adoro prisilhinhas de cabelo!
Amei a cara nova do Orkut!
E, puxa, que pena que durou pouco o seu SHOP.
Eu nem vi ele aberto…
O que aconteceu?
Beijos no coração.

03/09/2007 ・ 13:25

2 dias pro niver de 2 anos do true luv?? :22: :22:
vai ter bolo e guarana? :6:

04/09/2007 ・ 06:25

Oieeee Tamara,to devolta,minha internet tava desligada mas agora ja voltou,to com o meu blog fora do ar ainda,to procurando umas imagens legais pra fazer meu novo lay,em outubro to indo embora pro Brasil e lá resolvo td sobre o domain ^^ ,mas msm assim brigada pela ajuda que vc me deu com blesshost tá.Bjinhos…
Ps:qdo o meu blog entrar no ar venho te avisar.

04/09/2007 ・ 14:00

Muito lindo os seus trabalhos com feltro! Então, fazia tempo que eu não passava aqui, aliás deixei uma parte especial para o True-luv no meu último post! :16:

04/09/2007 ・ 16:57

Uma semana ! ^^
E ae Tamy, ta td bem com vc? Qlqr coisa, se eu puder ajudar, conte comigo!
Tenha uma ótima semana, que Deus ilumine todo seu caminho e que td de certo na sua vida!
Sou sua amiga, te amooo!
:*

05/09/2007 ・ 08:19

Tamii é hoje que o true luv faz 2 anos néé? :22: :22:
bom passei para te dar os parabens!!
vc merece todo o suceso que o true luv faz!
sua paciencia e dedicação foram fundamentais na vida blogueira de muita gente…então parabens e que o true luv continue fazendo sucesso cada vez mais! 🙂

19/04/2008 ・ 09:21

[…] e muito menos se ela ia vender mais do que eu ou não. Até porque, como pode ser visto no edit desse post eu parei de fazer feltro para vender em agosto/2007 e a mocinha em questão só anunciou que […]

29/12/2008 ・ 15:56

Oi migz tudo beem ?
nha adorei seu blog muito perfeito e otimo conteudo.
hay eu adoro bordar rs [/sim eu bordo haha
ponto cruiz asho leegal tambéem.
seu shop ta lindo parabéns.
e feliz ano novo. :25: