Estilo de Vida  05/09/2015 

true-luv.com 10 anos!!!

true-luv.com 10 anos!!!

true-luv.com 10 anos!!!

Esses dias estava vendo um programa sobre um homem que passou 20 anos construindo sozinho uma casa na árvore. A casa era enorme, ficou linda, mas o que realmente me chamou a atenção foi o fato de por 20 anos ele ainda querer construir uma casa na árvore.

Hoje o blog faz 10 anos e eu fiquei pensando que sim, eu passei 10 anos querendo fazer uma mesma coisa: dividir momentos, pensamentos e um pouco do que eu gosto.

Muitas coisas mudaram de 2005 para cá, onde a moda era registrar domínios com nomes em inglês e distribuir hostes para hospedar blogs amigos e pessoas queridas.

Os posts também eram muito diferentes, hoje a gente fala sobre um assunto, antes um post era uma resumo das últimas novidades que você tinha para contar.

E os layouts? Quem lembra de ganhar layout de presente das amigas? o/

Posts com fotos eram muito raros e só vieram um tempo depois, porque olha que incrível a grande maioria das pessoas não tinha câmera digital. Celular não tinha câmera! xD

Essa era uma época que deixou saudades porque você tinha um blog por gostar, por querer fazer amigos ou simplesmente desabafar.

Nesse tempo todo muitas coisas aconteceram na minha vida, eu amadureci, cresci, me tornei uma pessoa melhor (embora a caminhada ainda seja longa) e o blog amadureceu comigo.

Sou muito grata por ter pessoas me acompanhando, me apoiando, me fazendo companhia e dividindo momentos comigo. Um beijo enorme, um muito obrigada e um abraço em quem me acompanha desde de o comecinho ou desde a semana passada.

Acho que o que me faz querer ter um mesmo blog por 10 anos é o fato dele ser um hobby, sem pressão, sem obrigação. Posso fugir pra cá sempre que precisar conversar, desabafar, compartilhar ou só olhar posts antigos para matar a saudade.

Vou continuar apenas contando os anos que passaram sem pensar nos que ainda estão por vir. E a gente se vê nos próximos "cincos" de setembro ♥︎


Leia Também

Deixe seu comentário

16/09/2015 ・ 07:48

Nostalgia total daquela época!! Era muito bom, e como vc disse, sem pressão! É assim que eu tento levar o meu blog tbmhj em dia, sem muito estresse, pq já não basta as irritações diárias!!

Vou co tinuar acompanhando aqui!

Bjao e que venham mais 10 anos!!

18/09/2015 ・ 18:21

Ler esse post só me fez lembra de como a blogosfera era legal em 2009, quando eu comecei.

Hoje em dia blogs só servem para fazer publicidade, muitos blogs que eram bons acabaram se tornando “algo para fazer dinheiro”, você não consegue mais ver amor nos posts. Apenas propagandas e bla bla bla

20/09/2015 ・ 12:53

10 anos enchendo a Internet de amor. Parabéns por todo o carinho e comprometimento, Tá! O Tru Luv é só um reflexo da pessoa dedicada e inspiradorã que você é. Que venham muitas outras dezenas de aniversários. Eu sempre estarei aqui admirando. <3

Ana
24/09/2015 ・ 23:58

Ai, Tâmara!! <33
Não sabe a alegria que tive ao acessar o endereço e ver que ainda estava no ar. Lá por meados de 2005, 2006, esse site me ajudou muito quando estava engatinhando. Hoje, sou programadora/webmaster e me encomendaram um layout, projetinho paralelo de presente. Seu endereço me veio à cabeça e continua lindo e delicado do mesmo jeito que era, 10 anos atrás. Vida próspera e outros 10 anos pra esse blog!

    25/09/2015 ・ 06:48

    Ah Ana, muito obrigada! É por comentários assim que eu continuo aqui no mesmo endereço :*

Núbia
31/10/2015 ・ 06:03

Parabéns Tamara! Te acompanhei muito no início e sonhava em hospedar um blog aqui hahah Muito bom visitá-lo depois de tanto tempo…

Dany Barreto
05/11/2015 ・ 00:05

Parabéns pelos 10 anos do blog! Acho que frequento desde 2006, não lembro muito bem mas sempre passo por aqui pois eu gosto muito do seu blog, você passa as informações de uma forma tão leve! Acredito que comentei poucas vezes, mas sempre estive por aqui hehe
Que você possa continuar blogando por muitos e muitos anos! Sucesso!

Vanessa Ferreira
26/04/2016 ・ 22:19

meus parabéns, 10 anos uhuulll. sei qu ejá li muitos dos seus posts, desde 2012, mas acho que não havia comentado antes e fazia tempo que eu não aparecia por aqui, sorry!
mas não poderia deixar de parabeniza-la e dizer que vc nos alegra.