Tutoriais  21/10/2007 

Cricket Moods

Mostra seu humor em cada post através de smilies e palavras.
Compatível com WordPress 2.7. Para outras versões do wordpress, verifique a compatibilidade ou a disponibilidade de outra versão do plugin no site do autor.
Página do plugin: wordpress.org/extend/plugins

01. Faça o download do plugin cricket-moods, descompacte e faça o upload para sua pasta de plugins (wp-content / plugins).
02. Ative o plugin no painel de controle do wordpress.
03. Configure as opções em gerenciar/Moods. Você pode alterar o "mode name" e caso queira subatituir os smilies, basta enviar os que deseja para uma pasta a ser escolhida por você e alterar o caminho em "Mood image directory"
06. Quando você for postar, aparecerá a seguinte opção:

07.Selecione um ou mais moods antes de publicar seu artigo. O resultado final será semelhante a esse:


Leia Também

Deixe seu comentário

18/04/2009 ・ 11:14

Oi Tamara! Tive que começar meu blog do zero, e perdi tudo! E eu queria saber se você tem o site onde tem o resto dos smilies que você usou ali no Current Mood do lado do “Feliz”. Eu acho eles lindinhos e não sei onde achar eles. Se você puder me passar, eu iria adorar. Obrigado! =)

18/04/2009 ・ 13:08

Puxa, eu jurava que tinha aqui, mas acho que da última vez que formatei o meu note eu esqueci de salvar :2:

06/04/2010 ・ 13:02

Tamara eu sei que isso que eu vou perguntar nun tem nada á ver com esse plugin , mais como você consegue ter a pag de ask-me e os emoticons no post se a sua versão do WP é 2.9.2 , é até a versão 2.8 os emoticons que você disponibiliza aqui , será que você pode colocar isso para a minha versão? (2.9.2)

07/04/2010 ・ 10:52

“Para outras versões do wordpress, verifique a compatibilidade ou a disponibilidade de outra versão do plugin no site do autor.”
Flor, tem saído muitas versões seguidas do WP, não tem como eu parar testar todas os plugins nas versões novas e colocar na página do plugin o que funciona e o que não funciona. Ou seja, quando faço o tutorial eu coloco até o momento em que versões funciona. Se saírem outras versões, você tem que buscar as informações na página do autor do plugin.