Estilo de Vida  19/07/2006 

Imobilizada

Acabei de chegar da Rodoviária. Fui com a esposa de outro Sargento levar o Bruno e o marido dela na rodoviária. Um mês sozinha é muito ruim mesmo, pelo menos minha mãe e minha irmã talvez venham passar uns dias aqui. E é o que nós duas estávamos falando, esse tipo de curso é muito bom pra carreira deles, sendo assim, temos que apoiar.

Ontem, o Bruno me levou pra comprar uma tala. E antes de viajar ele me fez jurar que vou usar sempre. Eu jurei que ia usar, até porque ele ficou me colocando medo, mas não jurei que não ia reclamar e é um saco usar isso. Mas pelo menos imobiliza bem o pulso (que é onde dói) e se melhorar um pouco, já vale a pena, porque tem doído muito. Além do mais eu não quero ter que ir ao médico sozinha, assim, quem sabe eu agüento esperar até ele voltar.

Obrigada a todo mundo que meu deu dicas de algumas coisas pra ver se melhora essa dor, eu vou fazer tudo que me ensinaram.

E vou continuar usando o computador como antes, até porque não vou agüentar ficar aqui sozinha sem nada pra fazer, mas sei que vou demorar mais pra fazer as coisas. Portanto, tenham paciência, eu vou continuar retribuindo os comentários, mas talvez demore um pouco mais.

Bjos


Leia Também

Deixe seu comentário

19/07/2006 ・ 14:57

oie :18:
tudo bem?
espero que sim , nossa fica sozinha e mesmo muito ruim eu odeio fica sozinha , eu tbm odeio usa monhequeira , ja usei umas 3 vezes e um saco tomara que a dor passe hehe e muito ruim senti dor eu e que sei .Depois passa la no meu blog ta bom beijo.

19/07/2006 ・ 15:17

Puxa, as dores continuaram? Que malz isso… :20:
Espero que você melhore logoo! Ou melhor, você vai melhorar! :special:
Ficar sozinha em casa é muito chato, ninguém pra conversar, pra encher o saco (risos)… mas tem o computador, que graças a tecnologia, dá pra você conversar com seus amigos! :1:
Se cuida!

;**

19/07/2006 ・ 15:19

:18: Oie, nossa minha mae tem tendinite no braço todo, ela faz fisio e varios outros exercicios para ver se melhora a dor e toma remedio tb, espero que vc nao chegue a tanto e com certeza quando se cuida do inicio acaba logo, bom mil beijinhoss para vc :19:

19/07/2006 ・ 15:50

Tamaraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa fiquei tao feliz com seu comentário… a cada dia que passa eu amo mais este universo blogueiro onde a gente ajuda e é ajuadado por pessoas maravilhosas como vc… Se precisar de uma amiga é só falar viu??? rsrsrs EStarei sempre aqui… e cuida da mãozinha… usa certinho a tala que tudo vai se resolver… eu também não gosto de ficar sozinha… alias fico o dia todo, por isto que me envolvo tanto com o blog e o msn.

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E aí gostou do Yuri??

19/07/2006 ・ 15:57

vim arrumar o link do meu nome!!! rs

19/07/2006 ・ 16:09

Huh, essa tala… Um dia eu quase tive que usá-la, mas descobri que, ao contrário do que o primeiro médico que visitei (baita incompetente) tinha dito, eu não tinha ler nem tendinite causados pelo teclado/piano que sempre toquei, mas sim fibromialgia, o que na época foi um susto pra mim, que desconhecia do que se tratava essa doença. Hoje sei e lamento que não tenha sido a tal ler ou tendinite mesmo, pois a fibromialgia é problema crônico que tem me acompanhado por alguns anos já. É inclusive um dos motivos que mais me impedem de ser ágil no computador… Infelizmente. Mas espero que vc melhore rapidinho, e q a tala realmente ajude!

Ah Tamara, se eu realmente pude ajudar de alguma forma, fico imensamente feliz! Tbm quebrei minha cabeça com este plugin, mas no meu caso era erro no url. Penso que talvez vc estivesse usando um versão posterior, o que estaria gerando os problemas, e fico muuuito feliz que agora tenha dado certo! E nem precisa agradecer, vc tbm tem me ajudado bastante com teus tutoriais e respostas via faq, e eu amo teu blog. :14:

Beijones, tenha bom finzinho de dia.

19/07/2006 ・ 16:13

Eita, tá imobilizada né miga? :9: Mas você vai ver que vai melhorar. :1: É miga, minha “mainha” como você disse chegou sim, cheia de presentes pra todos os familiáres e com muito amor pra todos nós que nossa família está precisando. Mas Tami, eu ainda estou muito pra baixo, tudo tá dando errado na minha vida. :20: Não sei o que é isso… meu Deus, as vezes perco a esperança… mas não vou falar aqui no comentário não. Depois te mando um e-mail tá? Te adoro demais. :*

19/07/2006 ・ 16:17

Oiiii.
Que chato Tamara. Mas a gente sabe que mais pra frente vamos colher os frutos né. Meu marido sempre esta em busca de cursos.
E melhoras no pulso.
Bjos :19:

19/07/2006 ・ 16:34

oie, oia eu de novo aki kkk eu naum canso de vim aki hihi e pelo menos naum é algo tão grave eu queria saber c vc sabe um site q tenha patterns a vô colok issu ans perguntas tah xauu :18:

19/07/2006 ・ 16:47

Aora q eu li seu comentario e legal c vc colok mais fonte aki eu pego mais rs é legal ter um monte