Estilo de Vida  19/07/2006 

Imobilizada

Acabei de chegar da Rodoviária. Fui com a esposa de outro Sargento levar o Bruno e o marido dela na rodoviária. Um mês sozinha é muito ruim mesmo, pelo menos minha mãe e minha irmã talvez venham passar uns dias aqui. E é o que nós duas estávamos falando, esse tipo de curso é muito bom pra carreira deles, sendo assim, temos que apoiar.

Ontem, o Bruno me levou pra comprar uma tala. E antes de viajar ele me fez jurar que vou usar sempre. Eu jurei que ia usar, até porque ele ficou me colocando medo, mas não jurei que não ia reclamar e é um saco usar isso. Mas pelo menos imobiliza bem o pulso (que é onde dói) e se melhorar um pouco, já vale a pena, porque tem doído muito. Além do mais eu não quero ter que ir ao médico sozinha, assim, quem sabe eu agüento esperar até ele voltar.

Obrigada a todo mundo que meu deu dicas de algumas coisas pra ver se melhora essa dor, eu vou fazer tudo que me ensinaram.

E vou continuar usando o computador como antes, até porque não vou agüentar ficar aqui sozinha sem nada pra fazer, mas sei que vou demorar mais pra fazer as coisas. Portanto, tenham paciência, eu vou continuar retribuindo os comentários, mas talvez demore um pouco mais.

Bjos


Leia Também

Deixe seu comentário

20/07/2006 ・ 22:26

Oiii maninhaaaaa!!! Ate que enfim te achei DE NOVO rsrsrs. Saudades td bem? E a minha maezinha ops.. nossa maezinha, como ela está heim??? Ela sumiu pq? Minha mãe sente muita falta dela e eu tb. Olha minha mama Sandra está meio dodói…mas ela sempre fala em vcs. So que o link dela não abre na tua pag. agora, vou lá trocar rapidinho p ela qdo voltar n se perder mais de vcs. Achei vc no blog da tia Heidi hehehe, é de Deus viu? Bjs mana querida amo vcs ta? ah.. melhoras. Não, melhoras não, seja curada !!!! rsrsrs

20/07/2006 ・ 23:07

deve ser desconfortável mesmo
tomara q vc tenha paciencia ne =/
bom, bgjinhos pra vc
;*

20/07/2006 ・ 23:31

Oi thaaa!! 😛

Esqueceu de mim é?!
sauhshuasuhahus :6:

Mas então… que ruim usar essa tala!! :12: Mas espero que melhore! :2:
Eu tbm to com um dedo luxado, bem o que tem a aliança de namoro!! :12: Tah roxo roxoo!! ¬¬

É moh ruim! =(

Bjsss e melhoras pra ti! ^^

=*

PS: O que são esses links que aparecem qdo vc termina o post? o.O

20/07/2006 ・ 23:42

oieeee
espero que a tala resolve… minha amiga tem tendinite, ela diz que doiii… olha talvez não seja tendinite, minha mãe teve uma dor parecida e não era… melhorou só sei disso :11:
ahhh onde você baixou o photoshop 7.0???
bom.. vou indo…
bjuuuus Pri*

21/07/2006 ・ 00:01

Puxa, eu perdi os últimos posts! Você tá com tendinite?? =/ Ai, é horrível, mas infelizmente eu só conheço o método da imobilização mesmo (e das famosas compressas com água quente)! Se cuida e, bom, é melhor evitar digitação mesmo, né? =/
Beijoo!

21/07/2006 ・ 00:04

:2: com tanto carinho e atenção do marido, sua mão vai melhorar rapidinho! realmente ficar sozinha é um saco, mas com a Net como companhia e o Yuri, os dias vão passar bem rápido!
Melhoras!

obs: obrigada por vc sempre ser atenciosa com nós visitantes, através do seu site eu aprendi muita coisa e deixei meu blog com cara nova! serei sempre grata!

um abraço! :4:

21/07/2006 ・ 07:21

oi Tamara,
eu tbm sinto essas dores…
é horrível, às vezes dói demais. Tálindíssimo esse lay. Parabéns!

21/07/2006 ・ 07:39

hehe tomara que a tala funcione ou pelo menos ajude! Nunca tive que usar, mais deve ser algo que incomoda, irrita! Com certeza eh melhor doque gesso, isso eu ja tive q usar!!

tudo continua lindo aqui ^^

;** t+

21/07/2006 ・ 10:03

Oii..
Nosssa.. ferias só ninguem merece!
Carakaa..
nem acredito.. achei uma pessoa que tbm tem essa tal dor no pulso, eu tenho tbm.. é mtt ruim eu sou de tanto digitar! Hj mesmo vou ao medico.. e minha mãe já comprou a tala.. aff aff.. agr é se acostumar pq se for tendinite.. tou ferrada, ela tem sabe acho que é de familia! Sim.. pro meu novo lay.. que estar por vir eu peguei uns negoço teu..ele ainda nao tá no ar mas está com os devidos creditos viu..

Beijoss :**

21/07/2006 ・ 10:09

Eu ja usei uma dessa daí, mas faz tempooo, foi na época que eu era caixa de uma loja d em móveis e sempre fazia os mesmos movimentos. Hoje eu sinto algumas dores, mas sempre paro e faço alongamentos, eu tmb comprei ontem uma bolinha, daquelas que os fisioterapeutas indicam, e daí quando não to no pc eu fico apertando ela e tmb as vezes quando to aqui tmb.
Bjo =*